segunda-feira, 7 de abril de 2014

Governadora entrega cheques do Mão Amiga em Santo Antônio e Várzea nesta terça-feira

A cidade de Santo Antônio receberá nesta terça-feira (08), a partir das 9h, no Parque Arapuá, a visita da governadora Rosalba Ciarlini. A chefe do Executivo Estadual vem até a cidade fazer a entrega de 46 cheques de financiamentos do Programa Mão Amiga. 

Ao todo, R$ 59.100,00 serão injetados na economia do município para investimento de potenciais empreendedores em diversos setores como comércio, indústria e serviços.

Ainda na terça-feira, às 15h, a governadora vai até o município de Varzéa fazer a entrega de mais 21 cheques de financiamento do Programa Mão Amiga. O evento será na Câmara Municipal da cidade. Em Várzea, o valor liberado será de R$ 24.700,00. 

O Mão Amiga, programa do Governo do Estado desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar, fomentando a economia do Estado e dando apoio para que o trabalhador autônomo informal possa se estruturar e sair da informalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário