sexta-feira, 11 de abril de 2014

Secretária Adjunta da Assistência Social confirma entrega do peixe na Semana Santa em Santo Antônio

Os moradores das zonas urbana e rural de Santo Antônio receberão peixe na Semana Santa. As fichas serão entregues na segunda-feira (14) e terça-feira (15) pelos agentes de endemias e por uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A informação foi confirmada pela secretária adjunta da Assistência Social, Ana Cristina Teixeira, durante o programa da prefeitura transmitido nesta sexta-feira (11) em uma rádio comunitária. 

Segundo Ana Cristina, os beneficiados são determinados pela inscrição no Cadastro Único junto à secretaria de Assistência Social como critério de escolha. A secretária adjunta ressaltou ainda que o pescado será distribuído para as famílias carentes e mais necessitadas do município mesmo que não tenham sido cadastradas nos programas sociais. 

Na ocasião, a secretária orientou aos beneficiários levarem o CPF no dia da entrega para que possam receber o peixe. Além de apresentar o documento, a novidade deste ano é que o beneficiário deverá assinar uma ficha para comprovar o recebimento do peixe.

A distribuição do pescado será feita na próxima quarta-feira (16), a partir das 07h, no Antigo Pavilhão. No caso dos moradores da zona rural, não será necessário se deslocar até a cidade para receber o peixe porque uma equipe entregará em todas as comunidades.

Ainda não se sabe quantas toneladas vão ser distribuídas nem a quantidade de famílias que serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário